ESCOLHA A MELHOR OPÇÃO ENTRE EFICIÊNCIA
E MOBILIDADE EM UMA ÚNICA PLATAFORMA


No atual modelo corporativo, executivo e equipes de trabalho devem estar conectados em tempo real além dos limites de seus escritórios.
Comunicação é decisão estratégica e fator de competitividade. Neste cenário, o grande desafio é implementar um sistema de comunicação empresarial que atenda a diferentes requisitos.
Que seja eficiente para as necessidades atuais, com flexibilidade para futuras demandas, e que equacione, de forma inteligente, tecnologia e recursos já alocados em infra-estrutura.
A linha de PABX XIP da Digistar (voz, dados, vídeo e mobilidade) atende a estas necessidades e inova o conceito de eficácia em comunicação corporativa.

MOBILIDADE/FLEXIBILIDADE

Mobilidade total para estar onde os negócios exigem, dentro ou fora da empresa ou do país, atendendo seu ramal, acessando o correio de voz e participando de áudio e/ou videoconferência.
Acesso externo permanente ao PABX corporativo por meio de celular, smartphone, notebook e desktop, utilizando softphone através das tecnologias Wi-Fi, 3G, 4G, WiMAX ou rede, tudo isto, por meio do SIP ou do Skype.
Através do SIP Integrado você interliga empresas, permitindo originar chamadas diretamente para qualquer ramal ou chamadas locais remotas. Com os Ramais Distribuídos, é possível levar telefonia para qualquer lugar: eventos, feiras, quiosques, lojas novas e escritórios remotos através de chamadas com CUSTO ZERO.


VEJA A TABELA COM O COMPARATIVO TÉCNICO DAS CENTRAIS CLIQUE AQUI

Central Telefônica XIP - 500

Principais Benefícios

Projetada para as necessidades das empresas, a linha de centrais XIP Digistar, são híbridas e ajudam o cliente a aproveitar os recursos já investidos na infra-estrutura pré-existente e nos serviços convencionais.

A empresa fica pronta para os serviços IP quadri-play, integrando voz, dados, vídeo e mobilidade na mesma plataforma, expandindo as fronteiras de utilização.

A linha de PABX XIP é o equipamento para quem quer conforto, controle, qualidade e pensa no futuro. Pronta para redes convergentes, gerenciável e completa, leva a sua empresa para o mundo da telefonia IP.

PABX IP XIP - 270

Plataforma Digistar que integra diversas soluções e as facilidades de um PABX digital à tecnológica IP.

NOVAS FACILIDADES
• Ramal IP
• Troncos IP
• T1
• LCR (Rota de Menor Custo)
• Configurador Simplificado
• Correio de Voz
• Disa (noturno/diurno)

FACILIDADES DO PABX IP
• Novo SIP com Proxy
• ISDN
• T38 e DTMF fora da banda de áudio
• Siga-me para Agenda
• Número de agenda global no DISA
• Celular DDD via interface celular ou VoIP
• Modo Bridge
• DHCP Avançado fixando IP ao MAC
• Conexão de rede do Software CRM com chave
• Configurador WEB em português, inglês e espanhol
• Entroncamento Digital E1
• Bilhetagem em tempo real
• DISA
• Loop Back
• Siga-me interno/externo
• Troncos Analógicos (DTMF e FSK), Digitais e ramais com Identificador de Chamadas
• Rota de menor custo
• Música externa
• Conferência
• Mesa PC Multiplayer e Virtual Key System
• Programação via Browser
• CTI: interface para CRM
• Numeração flexível
• Fidelidade à operadora VoIP
• SIP Registrar
• Código de Conta Categorizado
• Inversão de polaridade por tronco
• DDR sequencial ou não sequencial
• Agenda Inteligente (4 tipos de agendas)
• Aceita telefone IP na rede LAN
• DIU para operadora VoIP
• Serviço automático por horário e data
• Detector de fax
• Ramal Móvel Externo
• Bloqueador de chamadas a cobrar por ramal (DDR) ou tronco
• Ramal com ou sem DDR • Transferência externa tronco/tronco
• Expansão do PABX Digistar
• Desvio de chamadas
• Rechamada externa e muito mais...

BENEFÍCIOS DA TECNOLOGIA IP

O sistema de telefonia da sua empresa com tecnologia IP, mas sem perder as facilidades da tecnologia digital que você já conhece.

• Redução de custo com telefonia;
• Custo reduzido em relação à Telefonia IP pura;
• O retorno sobre o investimento é rápido;
• A base de telefonia da empresa permanece a mesma;
• Conecta em linhas analógicas e digitais (E1) na rede IP;
• Não necessita de link dedicado;
• Mobilidade.

PABX IP XIP - 240

FUNÇÕES E FACILIDADES

• Acesso a feixe específico
• Acesso a grupos de ramais
• Acesso à linha específica
• Acesso a SIP integrado
• Atendimento compulsório
• Cadeado eletrônico
• Captura geral ou específica
• Chamada em espera (mute)
• Conferência
• Chefe-secretária
• Consulta interna e externa
• Consulta ramal remoto
• Correio de voz 2
• Despertador
• Desvio ponto remoto
• Direcionamento para correio de voz
• Estacionamento de chamadas
• Extensão de outro PABX
• Gravação de saudação de correio de voz
• Hotline instantâneo e temporizado
• Intercalação
• Linha executiva
• Memória temporária
• Número de toques para o transbordo
• Originar chamadas via agenda
• Originar chamadas VoIP ponto a ponto
• Ouvindo música no ramal
• Portabilidade5: Permite consultar qual é a operadora do número celular e escolher a melhor rota, reduzindo os custos com as chamadas de telefonia móvel.
• Proteção de dados (Fax/ Modem)
• Pêndulo
• Ramal ausente
• Ramal móvel interno
• Ramal não perturbe
• Ramal presente
• Rechamada interna
• Ronda guarda noturno
• Siga-me agenda
• Siga-me externo
• Siga-me interno
• Siga-me SIP integrado
• Transferência externa tronco/tronco
• Transferência interna
• Transferência ponto remoto
• Transferência ramal remoto
• Troca de serviço manual ou automático
• Último número digitado
• Volume
• Chamadas via Skype:
• Origina e recebe chamadas entre Skype Connect sem custo 3/4
• Origina chamadas via Skype Connect para a PSTN 3/4
• Recebe chamadas da PSTN via Skype Connect4
• Recebe chamadas via Skype4

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

PORQUE ESCOLHER PRODUTOS DIGISTAR
Projetada para as necessidades das empresas, a linha de centrais XIP Digistar, são híbridas e ajudam o cliente a aproveitar os recursos já investidos na infra-estrutura pré-existente e nos serviços convencionais.
A empresa fica pronta para os serviços IP quadri-play, integrando voz, dados, vídeo e mobilidade na mesma plataforma, expandindo as fronteiras de utilização.
A linha de PABX XIP é o equipamento para quem quer conforto, controle, qualidade e pensa no futuro. Pronta para redes convergentes, gerenciável e completa, leva a sua empresa para o mundo da telefonia IP.

MOBILIDADE/FLEXIBILIDADE
Mobilidade total para estar onde os negócios exigem, dentro ou fora da empresa ou do país, atendendo seu ramal, acessando o correio de voz e participando de áudio e/ou vídeo-conferência. Acesso externo permanente ao PABX corporativo por meio de celular, smartphone, notebook e desktop, utilizando softphone através das tecnologias Wi-Fi, 3G, 4G, WiMAX ou rede, tudo isto, por meio do SIP ou do Skype.
Através do SIP Integrado você interliga empresas, permitindo originar chamadas diretamente para qualquer ramal ou chamadas locais remotas. Com os Ramais Distribuídos, é possível levar telefonia para qualquer lugar: eventos, feiras, quiosques, lojas novas e escritórios remotos através de chamadas com CUSTO ZERO.

ECONOMIA
Ganhe em economia e controle com a utilização do Mesa MP que realiza a Bilhetagem de todas as chamadas do Ramal Local ou Remoto. Além disto o bloqueio de chamadas a cobrar.
Com a Rota de Menor Custo, sua empresa vai interligar filiais e escritórios dentro ou fora do país SEM CUSTO e chamadas DDD e DDI com tarifas reduzidas. Você completará a chamada automaticamente sem se preocupar com o código da operadora ou rota para celular. O sistema define rotas para chamadas locais, DDD/DDI’s, celulares ou VoIP (ponto a ponto ou SIP Integrado), priorizando a chamada através da operadora VoIP. Permite ainda definir até 200 regras diferentes de análise.
A economia continua com a Manutenção e Programação remota, onde não é necessário o deslocamento de técnicos.

ATENDIMENTO
Ofereça a melhor qualidade de atendimento através do controle de chamadas não atendidas, possibilitando assim retornar a ligação ao cliente. Obtenha ganhos de imagem adotando o DISA e Loop Back, reforçando a imagem institucional da sua empresa usuária. E através do Correio de Voz, que atua como uma caixa postal interna, você pode acessar, mesmo fora da empresa, mensagens individual por ramal.

EFICIÊNCIA
Implementação simplificada, pois integra todos os componentes (QoS, Roteador, VPN, Firewall, SIP, entre outros) em um único equipamento, dispensando dispositivos adicionais. Opera em ambiente híbrido PSTN e IP, conectando toda a estrutura de telefones, convencionais e IP, sem necessidade de substituição de aparelhos. Preserva ao máximo os investimentos já realizados, aproveitando a infra-estrutura pré-existente. A empresa vai evoluir para um sistema de comunicação de ampla aplicabilidade e baixa complexidade de implementação.
Sua empresa estará preparada para estratégias focadas no cliente. O PABX integra CTI com interface para Call Center, CRM (Customer Relationchip Manegement) e softwares direcionados a hotéis, hospitais, software de tarifação, entre outros. Através do Sistema de Vídeo, a empresa pode agilizar o tempo de equipes e clientes em vídeos-conferência e permite implementar uma eficiente política de treinamento à distância, VoD, entre outros.

PABX IP XIP - 220 Plus

FUNÇÕES E FACILIDADES

• Acesso a feixe específico
• Acesso a grupos de ramais
• Acesso à linha específica
• Acesso a SIP integrado
• Atendimento compulsório
• Cadeado eletrônico
• Captura geral ou específica
• Chamada em espera (mute)
• Chefe-secretária
• Conferência
• Consulta interna e externa
• Consulta ramal remoto
• Correio de voz3
• Despertador
• Desvio ponto remoto
• Direcionamento para correio de voz
• Estacionamento de chamadas
• Extensão de outro PABX
• Gravação de saudação de correio de voz
• Hotline instantâneo e temporizado
• Intercalação
• Linha executiva
• Memória temporária
• Número de toques para o transbordo
• Originar chamadas via agenda
• Originar chamadas VoIP ponto a ponto
• Ouvindo música no ramal
• Portabilidade6: Permite consultar qual é a operadora do número celular e escolher a melhor rota, reduzindo os custos com as chamadas de telefonia móvel.
• Pêndulo
• Ramal ausente
• Ramal móvel interno
• Ramal não perturbe
• Ramal presente
• Rechamada interna
• Ronda guarda noturno
• Siga-me agenda
• Siga-me externo
• Siga-me interno
• Siga-me SIP integrado
• Transferência externa tronco/tronco
• Transferência interna
• Transferência ponto remoto
• Transferência ramal remoto
• Troca de serviço manual ou automático
• Último número digitado
• Volume
• Chamadas via Skype:
• Origina e recebe chamadas entre Skype Connect sem custo 4/5
• Origina chamadas via Skype Connect para a PSTN 4/5
• Recebe chamadas da PSTN via Skype Connect 5
• Recebe chamadas via Skype 5

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

PORQUE ESCOLHER PRODUTOS DIGISTAR

Projetada para as necessidades das empresas, a linha de centrais XIP Digistar, são híbridas e ajudam o cliente a aproveitar os recursos já investidos na infraestrutura pré-existente e nos serviços convencionais.
A empresa fica pronta para os serviços IP quadri-play, integrando voz, dados, vídeo e mobilidade na mesma plataforma, expandindo as fronteiras de utilização.
A linha de PABX XIP é o equipamento para quem quer conforto, controle, qualidade e pensa no futuro. Pronta para redes convergentes, gerenciável e completa, leva a sua empresa para o mundo da telefonia IP.

MOBILIDADE/FLEXIBILIDADE Mobilidade total para estar onde os negócios exigem, dentro ou fora da empresa ou do país, atendendo seu ramal, acessando o correio de voz e participando de áudio e/ou vídeo-conferência. Acesso externo permanente ao PABX corporativo por meio de celular, smartphone, notebook e desktop, utilizando softphone através das tecnologias Wi-Fi, 3G, 4G ou rede, tudo isto, por meio do SIP ou do Skype.
Através do SIP Integrado você interliga empresas, permitindo originar chamadas diretamente para qualquer ramal ou chamadas locais remotas. Com os Ramais Distribuídos, é possível levar telefonia para qualquer lugar: eventos, feiras, quiosques, lojas novas e escritórios remotos através de chamadas com CUSTO ZERO.

ECONOMIA Ganhe em economia e controle com a utilização do Mesa MP que realiza a Bilhetagem de todas as chamadas do Ramal Local ou Remoto. Além disto o bloqueio de chamadas a cobrar.
Com a Rota de Menor Custo, sua empresa vai interligar filiais e escritórios dentro ou fora do país SEM CUSTO e chamadas DDD e DDI com tarifas reduzidas. Você completará a chamada automaticamente sem se preocupar com o código da operadora ou rota para celular. O sistema define rotas para chamadas locais, DDD/DDI’s, celulares ou VoIP (ponto a ponto ou SIP Integrado), priorizando a chamada através da operadora VoIP. Permite ainda definir até 200 regras diferentes de análise.
A economia continua com a Manutenção e Programação remota, onde não é necessário o deslocamento de técnicos.

ATENDIMENTO Ofereça a melhor qualidade de atendimento através do controle de chamadas não atendidas, possibilitando assim retornar a ligação ao cliente. Obtenha ganhos de imagem adotando o DISA e Loop Back, reforçando a imagem institucional da sua empresa usuária. E através do Correio de Voz, que atua como uma caixa postal interna, você pode acessar, mesmo fora da empresa, mensagens individual por ramal.

EFICIÊNCIA Implementação simplificada, pois integra todos os componentes (QoS, Roteador, VPN, Firewall, SIP, entre outros) em um único equipamento, dispensando dispositivos adicionais. Opera em ambiente híbrido PSTN e IP, conectando toda a estrutura de telefones, convencionais e IP, sem necessidade de substituição de aparelhos. Preserva ao máximo os investimentos já realizados, aproveitando a infra-estrutura pré-existente. A empresa vai evoluir para um sistema de comunicação de ampla aplicabilidade e baixa complexidade de implementação.
Sua empresa estará preparada para estratégias focadas no cliente. O PABX integra CTI com interface para Call Center, CRM (Customer Relationchip Manegement) e softwares direcionados a hotéis, hospitais, software de tarifação, entre outros. Através do Sistema de Vídeo, a empresa pode agilizar o tempo de equipes e clientes em vídeos-conferência e permite implementar uma eficiente política de treinamento à distância, VoD, entre outros.

LIP-8002A

O telefone IP LIP-8002A da Ericsson-LG é um telefone com excelente relação custo x benefício e grande economia de energia, com recursos suficientes para ser utilizado por trabalhadores em "home-office", lojas de varejo, salas de aula e fábricas. Tem função viva-voz e trabalha com 2 portas LAN Base-T 10/100.

FUNÇÕES E FACILIDADES

• Protocolo SIP e IP proprietário;
• Mostrador LCD Multifunção de 2 linhas de alta resolução;
• 4 teclas programáveis;
• Cluster de navegação de 4 direções e botão OK;
• LED de indicação de status de chamada recebida e mensagem de voz;
• Viva voz;
• Facilidades de conferência, rediscagem e verificação de mensagens;
• Conexão por Cabos: Fast Ethernet Base-T 10/100;
• Configuração remota segura: configuração criptografada e senha protegida.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

• Interface de fácil utilização pelo usuário com tela LCD monocromática de 2 linhas (128 x 32 pixels);
• Viva-voz de qualidade para seu conforto durante longas chamadas telefônicas;
• Cluster de navegação de 4 direções para acesso rápido ao menu de configuração e design ergonômico para os usuários;
• Comunicação de alta qualidade: cancelamento de eco, detecção de atividade de voz (VAD), gerador de ruído de conforto (CNG), compatível com aparelho auditivo (HAC);
• Suporte de posição única para fácil visualização e uso confortável dos botões e teclas;
• Botão de controle de volume no telefone fornece fácil ajuste de nível para o viva-voz, fones e campainha;
• Diretório Integrado/Agenda para mais de 100 contatos (armazenado no diretório local/na agenda).

LIP-6030D

Ramal IP 30 teclas para ipLDK-60.
Com interface Ethernet 10/100 e switch interno, este terminal utiliza a própria rede de dados da empresa ou internet para trafegar as chamadas de voz. Possui 30 teclas programáveis que oferecem maior agilidade no uso do ramal. Para funcionar, necessita de placa VoIP no PABX e fonte de alimentação DC (vendida separadamente) caso não esteja conectado a um switch com PoE.

FUNÇÕES E FACILIDADES

Mostrador LCD Multifunção de 3 Linhas (3 x 24) para facilitar a utilização das funções do PABX;

• Identificador de Chamadas;
• 30 teclas programáveis com LEDs de sinalização;
• 3 teclas de função variável que alternam a função de acordo com o estado do telefone;
• Tecla de Discagem Rápida, “Não Perturbe” e Chamada em Espera;
• Função Call-Back que avisa quando um ramal que estava ocupado voltar ao estado disponível;
• “Hotdesk”: usuário faz o login para utilizar como ramal pessoal;
• Facilidades de conferência, rediscagem e verificação de mensagens;
• Viva-Voz;
• Controle de volume;
• Interface Ethernet 10/100 e switch interno;
• Montagem em Parede (suporte opcional).

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

O usuário do telefone pode estar em outro país e utilizar a conexão internet para falar gratuitamente com ramais internos do PABX;

• Design moderno, trazendo mais estilo à sua casa ou empresa;
• Mostrador LCD que auxilia na utilização das funções;
• Alta qualidade na transmissão de voz;
• Economia na instalação, não precisa de cabeamento de telefonia;
• Mais conforto e agilidade no uso do ramal.

LIP-6012D

Ramal IP 12 teclas para ipLDK-60.
Com interface Ethernet 10/100 e switch interno, este terminal utiliza a própria rede de dados da empresa ou internet para trafegar as chamadas de voz. Possui 12 teclas programáveis que oferecem maior agilidade no uso do ramal. Para funcionar , necessita de placa VoIP no PABX e fonte de alimentação DC (vendida separadamente) caso não esteja conectado a um switch com PoE. Funções e Facilidades

FUNÇÕES E FACILIDADES

Mostrador LCD Multifunção de 3 Linhas (3 x 24) para facilitar a utilização das funções do PABX;

• Identificador de Chamadas;
• 12 teclas programáveis com LEDs de sinalização;
• 3 teclas de função variável que alternam a função de acordo com o estado do telefone;
• Tecla de Discagem Rápida, “Não Perturbe” e Chamada em Espera;
• Função Call-Back que avisa quando um ramal que estava ocupado voltar ao estado disponível;
• “Hotdesk”: usuário faz o login para utilizar como ramal pessoal;
• Facilidades de conferência, rediscagem e verificação de mensagens;
• Viva-Voz;
• Controle de volume;
• Interface Ethernet 10/100 e switch interno;
• Montagem em Parede (suporte opcional).

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

O usuário do telefone pode estar em outro país e utilizar a conexão internet para falar gratuitamente com ramais internos do PABX;

• Design moderno, trazendo mais estilo à sua casa ou empresa;
• Mostrador LCD que auxilia na utilização das funções;
• Alta qualidade na transmissão de voz;
• Economia na instalação, não precisa de cabeamento de telefonia;
• Mais conforto e agilidade no uso do ramal.

IP8815

O Ericsson-LG IP-8815 oferece funções essenciais de telefonia e uma combinação de estilo e modernidade para o seu escritório. Trata-se do aparelho perfeito para usuários sofisticados e exigentes que buscam qualidade de som e funcionalidades avançadas.


FUNÇÕES E FACILIDADES

• Tela de LCD de 148 x 80 pixels (5 linhas)
• Voz HD com codecs de banda larga
• 3 teclas interativas e 8 botões programáveis
• LED indicador de mensagem de voz e chamada recebida
• Áudio de alta qualidade
• Viva-voz full-duplex por codecs de banda larga
• Configuração remota do aparelho com utilização de arquivos criptografados para segurança, além de senha protegida
• Diretório Integrado/Agenda para mais de 100 contatos
• Opção de alimentação via cabo ethernet Power-over-Ethernet (IEEE 802.3af) ou fonte externa de energia
• Histórico das 100 últimas chamadas

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

• Interface de fácil acesso com teclas fixas e interativas para tarefas comuns: Chamada em espera/Mudança de Chamada/Atendimento de chamada/ Reencaminhamento de chamadas/chamadas em conferência
• 8 botões para memorização de telefones e acesso a linha externa
• Tela de LCD de 148 x 80 pixels (5 linhas) para facilitar a utilização do aparelho
• Voz de alta qualidade com codecs de banda larga para seu conforto e comodidade
• Alimentação via cabo ethernet Power-over-Ethernet (IEEE 802.3af) ou fonte externa de energia
• O botão de Controle de Volume fornece fácil ajuste para viva-voz, aparelho de mão, fones e campainha
• Encaminhamento avançado de chamadas através da programação de números personalizados
• Viva-voz full-duplex por codecs de banda larga para excelente qualidade de voz

Telefone IP KT-200B

O telefone de seu escritório ou residência ligado diretamente à Internet.


FUNÇÕES E FACILIDADES

A memória das ligações de entrada e de saída pode ser visualizada, apagada e rediscada;
• Agenda com 140 posições;
• Armazena na memória 64 ligações de entrada;
• Armazena na memória 64 ligações de saída;
• Atualização de software remotamente;
• Autenticação do usuário;
• Chamada na espera;
• Conferência entre três pessoas;
• Display;
• Espera com música (depende do PABX no qual ele se registrou);
• Exibe a data e hora;
• Função DDNS;
• Função Viva Voz;
• Histórico das chamadas;
• Possui DNS;
• Recusa chamadas de entrada (Não Perturbe);
• Siga-me;
• Suporta o protocolo SIP (RFC2543, RFC3261);
• Suporte para IP dinâmico e estático;
• Suporte para o protocolo PPPoE;
• Transferência de chamada;
• Viva Voz.

Videophone

FUNÇÕES E FACILIDADES

Display Touch Screen de 7 polegadas
• Imagem Digital
• Vídeo sob demanda

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

• Com o Videophone da Digistar você pode realizar vídeo conferências desfrutando da imagem digital do equipamento e muito mais.

 
 
Home Empresa Serviços VIVO PABX/VOIP Localização Fale Conosco
Site Atualizado por www.agenciasi.com.br