O Tarifador é um sistema que coleta, armazena e processa as informações de todas as ligações realizadas por uma ou mais centrais telefônicas, ordenando-as de forma conveniente em relatórios e gráficos, para uma fácil análise técnico-financeira do sistema de telecomunicações de uma empresa. Para você isso significa total controle e economia nos seus gastos com telefonia.

Soluções oferecidas pelo tarifador.

1. CONTROLE DE ABUSOS: Para funcionários que abusam da liberdade de utilizar o telefone, o Tarifador oferece relatórios por ramal com números discados, duração, data e horário de cada ligação feita ou recebida. A simples implantação do sistema já reduz, espontaneamente, o consumo em pelo menos 15%, pois gera conscientização nos usuários de que existe controle do tempo e da necessidade de suas ligações.

2. DIMENSIONAMENTO CORRETO DO PABX: Dúvidas sobre como dimensionar com precisão o seu PABX com um número de linhas que atenda as suas necessidades? O Tarifador pode apresentar o tráfego telefônico da empresa e criar simulações para chegar ao ponto ideal de dimensionamento, sem excessos ou perdas. Isso evita que você pague por linhas ociosas e, por outro lado, que perca ligações / negócios por congestionamento das linhas disponíveis, ou má distribuição das mesmas.

3. ALOCAÇÃO DE CUSTOS E RATEIO EXATO DE VALORES: Empresas dos segmentos hospitalar e hoteleiro, assim como condomínios empresariais ou residenciais e também escritórios virtuais são especialmente beneficiados pelo uso do Tarifador, pois ele possibilita a obtenção dos valores precisos das ligações, visando uma cobrança justa. Podendo-se fazer rateio de despesas, da conta real e adição de taxas administrativas. Também é possível para escritórios de engenharia e advocacia alocar custos de ligações para projetos ou processos específicos.

4. IDENTIFICAÇÃO DE USUÁRIOS E CHAMADAS:
O Tarifador, em conjunto com os recursos de senha e identificação de chamadas de central telefônica, pode gerar relatórios por senha de usuário, independente do ramal por onde ele gerou a ligação, muito útil para um local onde um mesmo ramal é utilizado por mais de uma pessoa ou por pessoas que não ficam fixas em seus postos de trabalho. Também é possível gerar relatórios por origem das ligações de entrada, saber quem é que mais liga para você, muito útil para empresas que possuem 0800.

Conheça nossos serviços e produtos Telefonica, clique aqui!
 
 
Home Empresa Serviços VIVO PABX/VOIP Localização Fale Conosco
Site Atualizado por www.agenciasi.com.br